A lixeira mágica tem a incrível missão de não deixar que o cheiro das fraldas usadas se espalhem pelo ambiente, seja de xixi ou cocô, mesmo após vários usos você poderá manter a lixeira em qualquer ambiente de casa e ninguém perceberá que dentro da lixeira possui várias fraldas usadas.

Como a Lixeira Mágica funciona?

A forma como a lixeira mágica funciona é bem simples, ela é dividida em 3 partes: base,  tampa e o compartimento que veda o cheiro das fraldas. Ela parece com uma lixeira comum olhando do lado de fora, mas quando você retira a tampa vai notar um sistema de retenção de odores muito eficiente.

11200B-9 (Copy)

Ao jogar a fralda dentro da tampa ela cairá dentro do compartimento de vedação, basta girar este compartimento de “cabeça para baixo” para que a fralda caia dentro da base da lixeira e depois vire o compartimento de vedação novamente. Na posição normal o sistema de vedação que fica na tampa da lixeira irá fechar todos os espaços entre a tampa e a base da lixeira mágica para que não saia nenhum cheiro.

Se você chegou até aqui, gostou do produto e deseja comprar, clique aqui.

Vantagens da Lixeira Mágica

A lixeira mágica possui um preço super atrativo e um design moderno, mas a maior vantagem sem dúvidas é o fato de você poder usar um saco de lixo comum. Diferente de outros modelos de lixeiras anti odor, a Lixeira Mágica da Kababy funciona com modelos convencionais de sacos de lixo.

Ela comporta até 25 fraldas, então se você tem o costume de usar um saco plástico anti odor para cada fralda usada, com certeza a economia será enorme, uma vez que você só precisará trocar o saco de lixo quando atingir o limite máximo de fraldas.

Se você tem o costume de trocar o saco de lixo da sua casa toda vez que deposita uma fralda suja, com certeza sua economia também será enorme.


Gostou do nosso artigo? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão adicione nos comentários.


2 comentários

Fernanda · 29 de setembro de 2020 às 19:49

E como fica o cheiro no momento de trocar o saco?

    Amore · 18 de novembro de 2020 às 18:30

    Na hora da troca do saquinho a lixeira fica aberta, porém, é só nesse momento mesmo. A troca do saquinho não precisa ser feita todos os dias.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *