Nos últimos meses as Bonecas Metoo têm sido sucesso absoluto no Brasil, o mais curioso é que elas não fazem sucesso somente entre as crianças, percebemos também que as mães também adoram a Metoo. Você sabe o motivo desse sucesso todo?
Vamos listar os 5 principais motivos para comprar qualquer item da marca Metoo Doll.

Se você já conhece este produto e deseja comprar a boneca metoo, clique aqui.


Boneca Metoo como item Decorativo

A primeira impressão é a que fica, não é? O primeiro aspecto que mais chama a atenção nas bonecas Metoo é a aparência; Não tem como negar que a primeira coisa que pensamos quando vimos um dos modelos expostos pensamos “QUE FOFA, EU PRECISO DE TODA A LINHA UMA!!!!!”

(Vou entrar em detalhes sobre cada modelo de boneca logo abaixo)

Se você está gestante procura por itens decorativos para o quarto do bebê, sendo menina ou menino, existem opções para o seu quarto. Além das bonecas também existem as pelúcias para os meninos.

Pelúcia Boneca Metoo Panda e Koala

A melhor opção para o quarto do seu bebê é a Luminária Metoo de Coruja ou a Luminária Metoo Cachorro, além de fofinhas (sim, literalmente falando quando você aperta dá até “coisinha” de tanta fofurice) também iluminam suavemente o ambiente, são totalmente portáteis e anti alérgicas, funciona à pilha e além disso serve como naninha na hora do soninho do bebê.

Atende a todas as idades

Toda a linha Metoo é composta por mais de 50 itens: bonecas, bonecos,  chaveiros, sofás, luminárias e pelúcias.

O modelo mais conhecido no Brasil é a Boneca Angela,  recentemente a marca lançou a linha para meninos, o boneco Panda Metoo. Existe também outras linhas como a de Coala e também a linha Boneca Metoo Angela Bailarina .

Antes do nascimento do bebê conforme já mencionamos, as bonecas Metoo são excelentes opções para itens decorativos. Além disso, existe a Luminária de Coruja ou Cachorro Metoo, que pode ser usada antes do nascimento do bebê ou até mesmo após o nascimento como luminária ou naninha.

As mini Bonecas Metoo também podem ser fixadas na mochila como chaveiros.

Objeto de Transição/Apego

Logo após os primeiros meses de vida começa a fase do conhecimento, a exploração dos 5 sentidos e apego à objetos. Esse ponto é muito importante para o desenvolvimento do bebê, pois existem diversos estudos que comprovam os benefícios em ter um objeto de transição e de apego, principalmente durante o soninho, pois as bonecas e bonecos Metoo Doll são excelentes opções como objetos de apego, pois elas são tão fofinhas que também são ótimas opções como naninhas na hora de dormir.

Conheça também os colares de âmbar báltico para dentição do bebê.

Aproximação entre mãe e filha(o)

São diversos os tamanhos das bonecas Metoo Doll, apesar de possuírem tamanhos diferentes existem opções com o mesmo desenho/modelo. Por exemplo, os maiores tamanhos se chamam Jimbao, e você pode combinar o mesmo modelo da Jimbao com a Mini Boneca Metoo (são chamadas de chaveiro em alguns sites), veja o exemplo da imagem abaixo:

Metoo Jimbao e Mini Boneca Metoo

Ok, e o que tudo isso tem a ver com a aproximação entre mãe e filha(o)?
As bonecas Metoo são ótimas para brincar com as pequenas combinando os modelinhos!

Qualidade e garantia

As bonecas Metoo são fabricadas na China e importadas para o Brasil por uma empresa que detém a exclusividade da marca Metoo Doll, por isso é importante que você saiba de onde está comprando, sempre questione se o produto acompanha nota fiscal ou é original.

Importante: apesar de serem bonecas de pano, elas são fabricadas com tecido totalmente anti alérgico.

O preço das bonecas podem variar de loja para loja, além disso cada linha possui tamanhos diferentes, portanto, têm preços diferentes praticados no Brasil. SEMPRE desconfie de preços muito baratos, e para a segurança do seu bebê verifique se a Metoo que está comprando possui o selo do INMETRO.


Esses foram os 5 motivos para você comprar as bonecas Metoo, você tem alguma sugestão? Gostaria de ver um review completo com cada detalhe de cada boneca Metoo? Deixe nos comentários. Clique aqui para acessar a página Metoo Doll em nossa loja.

Confira também nosso artigo super completo sobre colar âmbar.


2 comentários

Juliana · 19 de maio de 2020 às 00:08

Gostei muito do post!! Obrigada por dividir conosco!
To pensando em comprar essa luminária de Coruja, só uma pergunta: ao acender no quarto escuro, a luz eh suficiente pra ler um livro infantil? Grata! Bjs

Vale a pena assinar a Disney+ - Testamos nova plataforma de streaming - Blog Maternidade · 20 de novembro de 2020 às 05:10

[…] 5 motivos para comprar as Bonecas Metoo Doll […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *