O âmbar divide opiniões entre as mães, mas o fato é que o colar de âmbar original e genuíno entrega benefícios indiscutíveis e comprovados para os bebês, crianças e adultos que fazem o uso do âmbar báltico. Hoje listaremos os principais benefícios do âmbar e como usar da forma correta.

Se você já conhece o colar de âmbar e deseja apenas comprá-lo acesse nossa loja clicando aqui.

Top 5 Benefícios do colar de âmbar

  1. Alívio da dor causada nas gengivas pela dentição
  2. Potencialização do sistema imunológico
  3. Alívio da enxaqueca
  4. Melhorias em sintomas de irritação e inquietude
  5. Aceleração da cicatrização de ferimentos

benefícios do colar de âmbar

Como o colar de âmbar funciona?

Para te explicar melhor como funciona o colar de âmbar você precisa saber sobe duas coisas:

  1. O que é o colar de âmbar?
  2. De onde vem o colar de âmbar?

O colar de âmbar é uma resina fóssil produzida por pinheiros e extraída da natureza e transformada em âmbar através do processo de polinização e oxidação. Os pinheiros que dão origem ao âmbar báltico são localizados no norte da Europa e conduzida por grandes rios para o mar báltico e à partir deste processo incia-se a montagem dos colares e pulseiras feitas com âmbar báltico. Para que o âmbar báltico tenha maior eficácia, ele deve estar sempre em contato com a pele.

Medicina Natural e alternativa

A maior vantagem do colar de âmbar está na potencialização do sistema imunológico, ele é extremamente eficaz para aliviar a dor causada pela dentição dos bebês bebês, ou até mesmo para o alívio de dores como enxaqueca em adultos.

Cuidados com o âmbar

O colar de âmbar pode ser usado em bebês à partir dos 3 meses de vida, mas é indispensável que um adulto fique junto com o bebê durante o período em que estiver usando. O COLAR NÃO DEVE SER USADO NO PESCOÇO ENQUANTO O BEBÊ ESTIVER DORMINDO. Se optar em deixar o bebê usando o colar mesmo durante as horas de sono, use-o como tornozeleira dando duas voltas com o colar no pezinho do bebê.

colar de ambar como tornozeleira

O âmbar é uma resina fóssil totalmente natural e não deve ser usado enquanto o bebê estiver no banho, o sabão pode causar danos irreparáveis na peça, perdendo sua garantia e eficácia contra os sintomas listados neste artigo.

100% certeza que o âmbar irá resolver meu problema?

Não. Cada pessoa reage de uma forma diferente, assim como qualquer medicamento ou alimento que consumimos pode haver diferenças no modo como pessoa irá reagir ao “tratamento” com o âmbar báltico.

Opinião das mães sobre o colar de âmbar

Screenshot_20190527-161700_ChromeScreenshot_20190527-161716_ChromeScreenshot_20190527-161732_ChromeScreenshot_20190527-161908_ChromeScreenshot_20190527-161951_ChromeScreenshot_20190527-162002_Chrome


Para finalizar convidamos você para acessar a nossa loja e conhecer todos os modelos do colar de âmbar disponíveis para venda no Brasil.

Clique aqui para acessar a loja.

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *