O Colic Calm é o remédio homeopático para cólica mais procurado pelas mães de todo o Brasil. Será que ele funciona? Serve também para refluxo?

O Colic Calm está prestes a ser vendido de forma oficial no Brasil, a procura por este remédio é grande devido à dificuldade das lojas em trazer dos Estados Unidos. Apesar disso ele é muito conhecido no Brasil e tem sido o “queridinho” das mães na hora das cólicas.

Quando posso usar o Colic Calm?

Assim como qualquer outro tipo de medicamento, cada bebê pode ter sucesso (ou não) no combate às cólicas. Antes de administrar o Colic Calm é de extrema importância que você tenha a orientação de um pediatra. Assim você terá certeza de que o bebê esteja chorando por causa das cólicas.

19873991_xl

Identificando o sintoma das cólicas você pensa: o que devo fazer? Exitem diversas formas diferentes para acalmar o bebê quando está chorando com dor de cólica, mas quando falamos sobre algum tipo de medicamento o Colic Calm se destaca pelo fato de ser totalmente natural e não possui contra indicações.

Tanto o Colic Calm (indicado para cólicas) quanto o Colic Calm Plus (indicado para cólicas e refluxo) devem ser mantidos em um local seco, em temperatura ambiente e fora do alcance das crianças. Não é necessário colocá-lo na geladeira.

Qual a fórmula do Colic Calm?

homeopathy-principles

O Colic Calm possui em sua fórmula 8 ingredientes totalmente naturais, sendo eles: camomila, erva-doce, cominho, hortelã, gengibre, erva-cidreira, abrunheiro e carvão vegetal. O Colic Calm Plus possui 3 ingredientes adicionais que tornam o remédio mais eficaz contra o refluxo gástrico, os ingredientes são: ferula assafoetida, cinchona, magnesia phosphorica.

Onde comprar Colic Calm?

O Colic Calm é importado de forma “informal” por lojas em diferentes estados do Brasil e vendido na internet. A Loja Tutti Amore é uma das únicas que está fixada no site oficial do fabricante www.coliccalm.com como loja distribuidora dentro do Brasil. Para comprar o Colic Calm clique aqui.

Qual o prazo de validade do Colic Calm?

A embalagem americana não possui a informação de prazo de validade impressa, lá nos Estados Unidos essa informação não é obrigatória como no Brasil. Para realizar a importação direta com o fabricante é necessário ter essa informação na parte inferior da caixa. Os lotes mais recentes enviados para o Brasil possuem o prazo de validade impresso na caixa e geralmente este prazo é de até 2 anos (com o frasco lacrado) após a data de fabricação.

cc_group_ws-focus_2__1

Após abrir o frasco o prazo de validade do colic calm são 90 dias corridos. Após este período o Colic Calm deve ser descartado, pois não será mais seguro para uso.

Qual a idade recomendada para usar o Colic Calm?

Não existe uma idade recomendada para o uso do Colic Calm, ele deve ser administrado APENAS quando houverem os sintomas das cólicas e com a indicação de um pediatra.

Opinião das mães

A Loja Tutti Amore possui mais de 1000 opiniões de mães que já compraram e usaram o Colic Calm. Atualmente a nota do Colic Calm é de 4.8 de 5 estrelas. Confira algumas:


Francisca F…. Avaliou em 04/06/2019″

“O produto atendeu às minhas expectativas. Resolve de imediato o desconforto sentido pelo bebê causado pelas cólicas. Antes de dar o Colic Calm ao meu bebê, obviamente, eu tomei pra saber os efeitos. Como não me fez mal, então eu fiquei mais tranquilo pra poder administrá-lo em um bebê. Muito obrigada”


Rhander M. Avaliou em 06/04/2019

“Muito bom, nos ajudou muito, gostaríamos de saber dele antes do nascimento para não deixar ele sofrer e nos ficarmos mais tranquilos também.”


Cleidi P….Avaliou em 17/09/2018

Realmente ajuda a aliviar as dores das cólicas, proporcionando um sono mais tranquilo para o bebê.


Você pode conferir mais opiniões clicando aqui.

Veredito

De todos os produtos que testamos para alívio das cólicas e sintomas relacionados o Colic Calm é o que mais se destacou por trazer o alívio imediato mesmo quando o bebê já está chorando. Sua eficácia é alta e a fórmula totalmente natural.

O maior problema do Colic Calm atualmente é o difícil acesso, ele é importado dos Estados Unidos. Mas este problema está prestes a acabar uma vez que ele deve ser fabricado no Brasil nos próximos meses.

Para comprar o Colic Calm indicamos a Loja Tutti Amore através deste link.