Com a chegada do verão a procura por lugares onde há praias e piscinas aumentam. Com o calor em excesso as crianças podem sentir diversos incômodos, mas existem roupas e acessórios com proteção solar que são feitas especialmente para que as crianças curtam este período sem nenhuma complicação.

Boia Infantil com colete para piscina e praia

257490-1-5

A boia infantil para praia e piscina mais querida do momento sem dúvidas são as boias Momis Petit e Coleman. Ambos os modelos são vendidos no Brasil. A Momis Petit é uma boia certificada pela marinha brasileira e as boias Coleman possui a certificação da guarda costeira americana (é um modelo importado).

Apesar de serem fabricadas em países diferentes elas possuem uma grande semelhança no visual. As boias são seguras e possuem idades e peso recomendados diferentes entre uma marca e outra.

Óculos de sol infantil com proteção FPS +50

758391-Sunglasses-Group

Óculos de sol infantil com proteção FPS são essenciais para quem costuma viajar e ficar em lugares externos durante o verão, por exemplo: praia e piscinas externas. Além de proteger os olhos das crianças dos raios solares, garantem o conforto e o estilo dos pequenos na hora da diversão.

Maiô infantil com proteção solar e fralda embutida

maiô infantil com proteção fps e fralda embutida

Partindo para as roupinhas, os maiôs são excelentes opções no quesito proteção solar e praticidade; existem várias marcas de maiôs infantis, em especial gostamos muito das marcas Ecoeplay e também Iplay, que possuem fralda embutida no próprio maiô, descartando a necessidade do uso de uma fralda descartável para piscina. São ideais para usar na praia e também na piscina.

Chapéu Infantil com proteção FPS/FPU +50

20190811_210055000_iOS

Chapéu e boné durante o verão são itens quase essenciais para garantir o conforto das crianças durante o passeio, o ideal é que seja usado modelos que são fiquem quentes na cabeça dos bebês, afinal a intenção é proporcionar conforto e não o contrário.

São acessórios estilosos, oferecem muito conforto mesmo no calor intenso e ainda protegem as crianças dos raios ultra violetas.

Repelente natural de Citronela Sai Mosquito

repelente natural de citronela infantil

Pode ser usado em bebês desde o nascimento, pois este repelente ao ser aplicado não possui nenhum tipo de contato direto na pele da criança. Por ser de citronela a eficácia do Sai Mosquito é altíssima, garantindo o conforto e bem estar da criança durante aquele passeio gostoso.

Como é um repelente adesivo, ele deve ser fixado na roupa da criança, no berço ou até mesmo no carrinho. Se o lugar onde você costuma passear tem muitos mosquitos o Sai Mosquito é um item obrigatório na bolsa da mamãe.

Camiseta infantil com proteção solar FPS e FPU

camiseta com proteção fps infantil

São perfeitas para passar a tarde na praia, na piscina ou até mesmo em algum local coberto. Possuem o fator de proteção solar e são confortáveis para as crianças, não causam incômodo devido ao tempo quente, pois são próprias para usar durante o verão.

Sunga e Calcinha com Fralda embutida para piscina

Quem ainda não conhece as sungas e calcinhas, cuecas e sungas infantis com fralda embutia gasta dinheiro com as fraldas descartáveis que são compradas em farmácias (além de não serem nada práticas). Nós conhecemos e temos as marcas mais vendidas do Brasil, a importada Iplay e também a Ecoeplay.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *